Yo Fui!
Vea los testimonios de aquellos que fueron a Jeri y me alojé en Pousada Papaya.
-
Monique de Sá Maciel
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - BrasilGente, eu fui em Julho de 2013 com meu noivo e amamossss!!
A localização é ótima, o café da manhã sensacional, os serviços maravilhosos! em breve pretendo voltar novamente!!! -
Renata Chinaite
São Paulo, SP - BrasilJeri, Paraíso Tropical. A Pousada Papaya, a nossa casa neste Paraíso, com boas músicas, papos, carinho, liberdade e aconchego. Tudo isso oferecido pelos brasileiríssimos Lizge e Gianluca. Obrigada por tudo, beijos.
-
Claudia Granja
Niterói, RJ - BrasilO que torna a POUSADA PAPAYA memorável diante de tantas outras pousadas? Uma sucessão de pequenos e grandes acertos. Por causa deles, a POUSADA PAPAYA consegue se destacar no mapa turístico do paraíso chamado Jericoacoara. Para começar, a bela localização ? bem enfrente a duna do por do sol, um dos maiores cartões portais de Jeri. Depois, a funcionalidade dos quartos que são simples, porém com um toque de sofisticação. As áreas comuns da pousada proporcionam uma sensação de estar realmente em contato com a natureza. Há locais planejados justamente para servirem de opção a quem adora bom gosto e qualidade. Destaco o café da manhã, que é servido num lugar de vista privilegiada, bem enfrente a grande duna do por do sol, o clima de aconchego familiar e a sensação de se estar em casa predominam, e as visitas constantes dos macaquinhos que rondam a pousada e as mesas do café, animam e encantam os dias de qualquer pessoa que busca em Jeri a energia da natureza. As pessoas que contribuem com serviços na pousada também merecem destaque, pois com tratamento carinhoso, fazem com que todos se sintam em casa. Recomendo a POUSADA PAPAYA como a melhor opção de estadia em Jericoacoara. Palavra de uma viajante, que por 24 dias rodou o nordeste sozinha e que teve muita sorte de encontrar lugares e pessoas como a da POUSADA PAPAYA.
-
Lorenz e Mary
Cidade, Estado - ItaliaJeri è uno dei posti più belli tra tanti che abbiamo visto… Ci abbiamo lasciato il cuore e prima o poi dobbiamo assolutamente tornare a riprenderlo!!! Dovevamo rimanere 2 o 3 giorni, invece ci siamo fermati 8 giorni, non solo per il posto bellissimo, ma la Papaya ha qualcosa di magico, avvolgente… il Gian e Lizge sono riusciti a creare un ambiente accogliente e rilassante dal quale non vorresti più andare via… Da non perdere le torte di Lizge, i tagliolini ai “camaro” e le Lasagne del Gian!!!